domingo, 14 de julho de 2019

Bullguer


Nessa sexta-feira fui conhecer a mais nova Hamburgueria de Santos-SP, a Bullguer. Apesar de nova aqui em Santos, a marca já é bem conhecida e bem conceituada por São Paulo, com franquias espalhadas por todo o Brasil, sendo a matriz localizada na Vila Nova Conceição, na Capital.

O conceito dos caras é simples: Smashburger. E os caras mandam muito bem no que fazem!

Sério, eu particularmente sou fã de Smash, e o da Bullguer é o melhor que já comi, sem sombra de dúvidas. Não é a toa que os caras são referência no mercado.

Meu pedido foi esse aí da foto: um Super: 2 Smashs de 100gr, queijo cheddar, bacon e molho barbecue. Estava suculento e delicioso, do jeito que tem que ser. Para acompanhar, uma Berry Lemonade (limonada com limão siciliano e frutas vermelhas) e uma porção de fritas simples, porém temperadas com páprica, que dão um toque a mais no sabor. Preciso destacar também a maionese que acompanha o lanche, que não é aquela verde, de ervas, e sim uma mais parecida com a convencional, só que temperada - uma maravilha!

Para finalizar, eu e minha namorada pedimos uma Apple Pie, que aparentemente é feita na hora e vêm quentinha, acompanhada de sorvete de creme. Eu sou suspeito pra falar, pois adoro essa combinação de quente com gelado, então pra mim a sobremesa fechou com chave de ouro, muito boa mesmo!

Se você vai com muita fome e come bem como eu, precisa pedir um hambúrguer extra, ou o Super, que já vem com 2, então o lanche não acaba saindo muito barato, já que a maioria das opções só vem com 1 Smash de 100gr. Infelizmente a batata também não acompanha o hambúrguer, mas isso eu já esperava, pois é algo que está se tornando tendência na maioria das hamburguerias (e me deixa bem triste kkk), então coloca mais esse valor na conta. Acrescentando a bebida, dificilmente o combo sairá por menos de 40 reais. No meu caso, sem contar a sobremesa, tudo saiu por R$ 46,00. Isso pode ser caro ou não, depende de cada um.

O importante é que o lanche é muito bom e vale a pena! A casa é nova, inaugurou oficialmente dia 15/07, e super recomendo vocês irem conferir. Fica na Rua Dr. Tolentino Filgueiras, nº 5, no Gonzaga, quase de esquina com a Av. Dr. Washington Luis.

Veredicto: 9/10


Nenhum comentário:

Postar um comentário