domingo, 14 de julho de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)


Nessa sexta (12/07) fui assistir Homem-Aranha: Longe de Casa e, sem mais delongas:
QUE FILMAÇO!

Sério gente, não tem como, a Marvel não consegue mais fazer filme ruim. É um sucesso atrás do outro, impressionante.

O triste é que esse filme tem um tom de despedida, afinal esse longa encerra uma era da MCU nas telonas. Mas isso não tira nem de perto o brilho do filme, que pra mim, consolida de vez Tom Holland, no papel de Peter Parker.

Algumas pessoas podem discordar comigo e ainda acharem o Tobey Maguire o melhor "amigo da vizinhança", mas o que eu posso dizer para essas pessoas é: Desapeguem!
Eu sei que vocês tem um apego pelo Tobey por que ele foi o primeiro e talz, mas vocês tem que dar o braço a torcer e admitir que quem se encaixou melhor no papel do cabeça de teia foi o Tom Holland hahahaha.

A minha única crítica ao filme, é que essa Zendaya no papel da Mary Jane não me desce! Acho ela uma boa atriz, mas meio "sem sal" pro papel. E outra, porquê resolveram mudar a MJ desse jeito? A personagem sempre foi ruiva. 😑

Enfim, esse foi o único ponto baixo que consigo pontuar do filme, de resto gostei demais e super recomendo!

Não se esqueçam que no final tem duas cenas pós-créditos que DEVEM ser assistidas para completar a experiência. 😉

Veredicto: 9,5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário